Sexta-feira, 10 de Março de 2006

Eu não sei dançar!

Aquando da publicação do post sobre o cd "Lisboa dentro de mim", o Muri revelou que a edição brasileira não incluía o (lindíssimo) tema "Eu não sei dançar"...Publico então a letra e peço ao nosso amigo JC Contrastes (caso tenha a canção) se pode colocar um excerto da mesma neste nosso cantinho pois é sem dúvida um dos mais bonitos temas da Eugénia! Foi a primeira canção que ouvi quando comprei o cd e fiquei logo apaixonado. Como lembrança retenho ainda a Eugénia a interpretar este tema de uma forma maravilhosa num programa de TV, há um bom par de anos, apresentado pelo Luís Represas. Sim, já houve um tempo (infelizmente) distante em que na televisão Portuguesa se apresentava, e ao vivo, música de qualidade...


Não Sei Dançar (Alvin L.) Às vezes eu quero chorar/ Mas o dia nasce e eu esqueço/ Meus olhos se escondem/ Onde explodem paixões/ E tudo que eu posso te dar/ É solidão com vista p'ro mar/ Ou outra coisa p'rá lembrar/ Às vezes eu quero demais/ E eu nunca sei se eu mereço/ Os quartos escuros pulsam/ E pedem por nós/ E tudo que eu posso te dar/ É solidão com vista p'ro mar/ Ou outra coisa p'rá lembrar/ Se você quiser eu posso tentar mas/ Eu não sei dançar/ Tão devagar p'rá te acompanhar.

Publicado por Eugénia Melo e Castro às 19:46
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Ouça aqui

EMAIL/ CONTACTOS/ SITE OFICIAL

eugeniamc@sapo.pt http://www.eugeniameloecastro.com

Bem Querer / Futuros Amantes


Veja mais vídeos aqui!

AVISO AOS NAVEGANTES :

ESTE BLOG É (TAMBÉM) UMA BASE DE DADOS ACTUALIZADOS SOBRE EUGÉNIA MELO E CASTRO. DESTINA-SE AO REGISTO DE ENTREVISTAS, MATERIAIS DE IMPRENSA, MÉDIAS, MP3, VIDEOS, MATERIAL DE PESQUISA, BIOGRAFIA, HISTÓRIAS, OPINIÕES, CRÓNICAS, FOTOS, DATAS, AUTORES, MÚSICOS ENVOLVIDOS, ASSUNTOS RELACIONADOS, DEPOIMENTOS, LINKS RELACIONADOS, AGENDA DE SHOWS, ACTUALIZAÇÃO DE ACTIVIDADES, LANÇAMENTOS E RELANÇAMENTOS DE CDs, DVDs, PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS, GRAVADORAS, DIREITOS AUTORAIS, LETRAS, CONVIDADOS ESPECIAIS, ONDE, COMO E QUANDO.

Arquivos

subscrever feeds

blogs SAPO