9 comentários:
De Anónimo a 22 de Agosto de 2008 às 23:55
Atão ninguém comenta os teus posts? É só publicidade à menina Eugénia? Eu tinha vergonha...E depois, para quê? Ninguém fala em ti, coitada! Os portugueses e os brasileiros sabem bem que tens andado às esmolas dos "grandes" para teres alguma hipótese, mas nem isso te tem valido. Bolgs como o teu deviam ser proibidos, minha cara!

Carapau de Corrida

P:S: É claro que não vais publicar este comentário. Por isso é que não existem comentários por aqui. Devem ser todos iguais ao meu!


De Génio a 23 de Agosto de 2008 às 06:34
Proibido devia sim ser o acesso à internet a indivíduos tão educados e cultos como o sr!


De Eugénia Melo e Castro a 23 de Agosto de 2008 às 06:53
gostei especialmente de ser tratada por menina .............hhehehh


De João Brazuna a 23 de Agosto de 2008 às 07:59
Este sr. (carapau de corrida!?) devia era ir pregar para outra freguesia e usar o seu tempo livre para fazer algo mais produtivo, tal como ouvir boa música (posso recomendar-lhe alguns cds da menina Eugénia se quiser...) ou então tirar um curso de boa educação e cavalheirismo.

Com os meus melhores cumprimentos,
João B.


De Carla Fernandes, Porto a 23 de Agosto de 2008 às 15:34
É mesmo preciso ter paciência para ler coisas destas! Má educação, arrogância e ainda por cima cobarde...SR. CARAPAU inveja é um sentimento muito feio e triste. Aprenda a ser feliz e se possível longe deste blog.
Eugénia, adorei o seu sentido de humor. Bem haja!!!


De Eugénia Melo e Castro a 23 de Agosto de 2008 às 02:51
ai ai ai ai ai

sorry........


De Sónia a 23 de Agosto de 2008 às 12:51
Gostei da entrevista


De Elmano Sadino a 23 de Agosto de 2008 às 15:53
Quando cheguei ao Barreiro...
No vapor que passa o Tejo...
Choro por ti...Choro por mim..
Já deixei o Alentejo!...

É a Eugénia que cantava estes versos que eu recordo.
Tinha chegado ao Barreiro à pouco tempo. Proveniente da Beira Baixa, mas em rápida osmose com alentejanos e algarvios que povoavam as terras do Barreiro.
O vapor chamava-se Alentejo. Ou seria o Évora?
Felicidades Eugénia!


De Pedro a 23 de Agosto de 2008 às 16:36
Como é fácil e conveniente esconder-se atrás do anonimato... Essa é uma das pragas da Internet... Sugiro ao Sr. Anónimo ou Sra. Anónimo que escute, com muita atenção, o "Eugénia Canta Vinícius de Moraes". Basta esse álbum para se ter uma idéia do trabalho de Eugénia Melo e Castro. Sou brasileiro, trabalho com música há muitos anos, e jamais tinha visto e ouvido alguém que chegasse ao patamar da nossa Divina Eliseth Cardoso ao cantar as canções pré bossa-nova de Tom e Vinícius. Emocionante e imperdível.


Comentar post