Terça-feira, 11 de Março de 2008

about PILAR HOMEM DE MELLO !!!

Para poder ilustrar e ir directamente ao meu assunto, sugiro que entrem aqui nestes links, para lerem os dados oficiais da Pilar:

http://cotonete.clix.pt/quiosque/artistas/home.aspx?id=2061

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pilar_Homem_de_Melo

http://www.pilarhomemdemelo.blogspot.com/

vejam este video feito muitos anos atrás :

http://www.youtube.com/watch?v=5PJCx6CjDcM

Tenho ouvido muito as novas cantoras, e algumas menos novas, inglesas, canadenses, suecas, belgas, francesas, holandesas, brasileiras, portuguesas, e por aí vai, e sempre me vem à cabeça a fita K7 demo, de 1985, da Pilar, em Inglês, violão e voz,  acabada de chegar a Lisboa, vinda de  Boston, cheia de alegria e planos  maravilhosos na cabeça.

Era uma delícia, um refresco, já naquela época e sem nenhum recurso de estúdio.  Dá de 10 a 0 em todas elas. Pop de primeira água. Moderna, diferente, um timbre lindo, pronúncia impecável.

Agora procuro essa fita K 7 que nem louca. Está lá em casa em Lisboa, quando chegar lá vou limpar e passar para Cd.
Entretanto , estou a separar todas as musicas que ela gravou nestes anos , nos seus discos, em inglês, e vou fazer uma palylist no meu I Tunes só com essas músicas.

E vou mostrar aqui no Brasil.  Depois eu conto.

Eu  estou escrever este texto principalmente para quem entrar aqui, do Brasil, e de outros países, a Pilar em Portugal é a Pilar, e ponto final.

aguardem a  BOA surpresa !!
Publicado por Eugénia Melo e Castro às 03:20
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Ouça aqui

EMAIL/ CONTACTOS/ SITE OFICIAL

eugeniamc@sapo.pt http://www.eugeniameloecastro.com

Bem Querer / Futuros Amantes


Veja mais vídeos aqui!

AVISO AOS NAVEGANTES :

ESTE BLOG É (TAMBÉM) UMA BASE DE DADOS ACTUALIZADOS SOBRE EUGÉNIA MELO E CASTRO. DESTINA-SE AO REGISTO DE ENTREVISTAS, MATERIAIS DE IMPRENSA, MÉDIAS, MP3, VIDEOS, MATERIAL DE PESQUISA, BIOGRAFIA, HISTÓRIAS, OPINIÕES, CRÓNICAS, FOTOS, DATAS, AUTORES, MÚSICOS ENVOLVIDOS, ASSUNTOS RELACIONADOS, DEPOIMENTOS, LINKS RELACIONADOS, AGENDA DE SHOWS, ACTUALIZAÇÃO DE ACTIVIDADES, LANÇAMENTOS E RELANÇAMENTOS DE CDs, DVDs, PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS, GRAVADORAS, DIREITOS AUTORAIS, LETRAS, CONVIDADOS ESPECIAIS, ONDE, COMO E QUANDO.

Arquivos

subscrever feeds

blogs SAPO