Quarta-feira, 4 de Julho de 2007

Ainda o "Des Cons Tru Ção"...

"Não há nenhum outro tributo ao maior compositor da música brasileira que tenha sido tão audacioso esteticamente quanto «Des Cons Tru ção».

A começar pela escolha do repertório, que não excluiu músicas como "Basta Um Dia", "Acalanto", "Trapaças", "Injuriado", "Bem Querer" e "A Mais Bonita" por não serem tão conhecidas do grande público.

Dando continuidade à bem sucedida parceria com o produtor brasileiro Eduardo Queiróz, Eugénia Melo e Castro subverteu – com açúcar e com afecto –, aquele que já foi um dos mais famigerados subversivos do Brasil."
 

In Jornal Barlavento, Algarve

 

...e o concerto na Casa da Música:

 

"Fui, esta noite, assistir ao concerto de Eugénia Melo e Castro, na Casa da Música, integrado no tour "Eugénia Melo e Castro, Des Cons Tru Ções 2007 - 25 Anos de Terra de Mel".
Era um concerto comemorativo dos 25 anos de lançamento do seu primeiro disco "Terra de Mel", efectuado em 1982.
Do concerto fizeram parte diversos temas da sua carreira, incluindo temas do novo CD "POPORTUGAL".
Dona de um aparelho vocal invulgar e, fundamentalmente, de uma presença em palco carismática, foi um belo momento de musicalidade, com descontracção e sem artificialidade ou tiques de vedetismo."
http://sexualidadesafectosemascaras.blogspot.com/
Publicado por Eugénia Melo e Castro às 01:47
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Ouça aqui

EMAIL/ CONTACTOS/ SITE OFICIAL

eugeniamc@sapo.pt http://www.eugeniameloecastro.com

Bem Querer / Futuros Amantes


Veja mais vídeos aqui!

AVISO AOS NAVEGANTES :

ESTE BLOG É (TAMBÉM) UMA BASE DE DADOS ACTUALIZADOS SOBRE EUGÉNIA MELO E CASTRO. DESTINA-SE AO REGISTO DE ENTREVISTAS, MATERIAIS DE IMPRENSA, MÉDIAS, MP3, VIDEOS, MATERIAL DE PESQUISA, BIOGRAFIA, HISTÓRIAS, OPINIÕES, CRÓNICAS, FOTOS, DATAS, AUTORES, MÚSICOS ENVOLVIDOS, ASSUNTOS RELACIONADOS, DEPOIMENTOS, LINKS RELACIONADOS, AGENDA DE SHOWS, ACTUALIZAÇÃO DE ACTIVIDADES, LANÇAMENTOS E RELANÇAMENTOS DE CDs, DVDs, PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS, GRAVADORAS, DIREITOS AUTORAIS, LETRAS, CONVIDADOS ESPECIAIS, ONDE, COMO E QUANDO.

Arquivos

subscrever feeds

blogs SAPO