Sábado, 30 de Junho de 2007

HOJE: Casa da Música

Reserve este dia para se dedicar à música portuguesa e brasileira. Logo assista na Casa da Música ao concerto de Eugénia Melo e Castro, a artista portuguesa que adoptou o Brasil para viver e cantar. Lembra-se da canção que a tomou conhecida? Então vá comprar “O Melhor de Eugénia Melo e Castro” e ouça “Terra de Mel”, o primeiro sucesso da cantora, que contou com a participação de músicos portugueses e brasileiros, mas foi gravado em Lisboa. Menos conhecida é a faceta de actriz. Para além de ter feito parte do elenco de A Barraca, também já fez cinema. Logo vai ouvi-la cantar um dos seus músicos de eleição. Quer conhecê-lo melhor?
 
Eugénia Melo e Castro vai entrar em palco com oito músicos vindos do Brasil. Aos 25 anos de carreira a cantora vem apresentar o seu álbum “Des cons tru cão”, em que trabalha a obra de Chico Buarque. No mesmo concerto prepare-se ainda para a ouvir cantar também autores portugueses, que fazem parte do novo “PoPortugal” (originalidade quanto baste). Vai ouvir temas escritos por Tózé Brito e Sérgio todinho, e canções que foram êxitos pelos Já Fumega, GNR, Rui Veloso e Pedro Abrunhosa.
 
Revista Sábado
Publicado por Eugénia Melo e Castro às 00:04
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Ouça aqui

EMAIL/ CONTACTOS/ SITE OFICIAL

eugeniamc@sapo.pt http://www.eugeniameloecastro.com

Bem Querer / Futuros Amantes


Veja mais vídeos aqui!

AVISO AOS NAVEGANTES :

ESTE BLOG É (TAMBÉM) UMA BASE DE DADOS ACTUALIZADOS SOBRE EUGÉNIA MELO E CASTRO. DESTINA-SE AO REGISTO DE ENTREVISTAS, MATERIAIS DE IMPRENSA, MÉDIAS, MP3, VIDEOS, MATERIAL DE PESQUISA, BIOGRAFIA, HISTÓRIAS, OPINIÕES, CRÓNICAS, FOTOS, DATAS, AUTORES, MÚSICOS ENVOLVIDOS, ASSUNTOS RELACIONADOS, DEPOIMENTOS, LINKS RELACIONADOS, AGENDA DE SHOWS, ACTUALIZAÇÃO DE ACTIVIDADES, LANÇAMENTOS E RELANÇAMENTOS DE CDs, DVDs, PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS, GRAVADORAS, DIREITOS AUTORAIS, LETRAS, CONVIDADOS ESPECIAIS, ONDE, COMO E QUANDO.

Arquivos

subscrever feeds

blogs SAPO