Quarta-feira, 27 de Junho de 2007

Na "CARAS"...

Eugénia Melo e Castro feliz ao receber aplausos e elogios da filha e da mãe.
Depois de doze anos de ausência dos palcos portugueses, Eugénia Meio e Castro voltou a cantar em Portugal. Aconteceu num espectáculo no CCB, curiosamente a última sala onde tinha cantado, acompanhada pelos músicos brasileiros que habitualmente a acompanham.
Foi um espectáculo especial, não só por marcar o seu regresso, mas também porque conseguiu que a filha, Mariana, que não via há três meses, dado viver na Bélgica, estivesse na plateia, onde se sentaram também a mãe, Maria Alberta Menéres, o pai, o poeta Melo e Castro, e a irmã, Alberta.
"O que eu queria era cantar aqui, e apresentar os meus músicos. Tinha necessidade de voltar a este palco que foi o último onde cantei", explicou Eugénia Melo e Castro que prometeu ainda não ficar tanto tempo sem se apresentar em salas portuguesas.
Feliz e comovida estava também a filha, Mariana, que nos confessou: "Este espectáculo foi muito importante para mim, porque não ouvia a minha mãe há muito tempo. Chorei logo que ela entrou."
Publicado por Eugénia Melo e Castro às 17:38
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Ouça aqui

EMAIL/ CONTACTOS/ SITE OFICIAL

eugeniamc@sapo.pt http://www.eugeniameloecastro.com

Bem Querer / Futuros Amantes


Veja mais vídeos aqui!

AVISO AOS NAVEGANTES :

ESTE BLOG É (TAMBÉM) UMA BASE DE DADOS ACTUALIZADOS SOBRE EUGÉNIA MELO E CASTRO. DESTINA-SE AO REGISTO DE ENTREVISTAS, MATERIAIS DE IMPRENSA, MÉDIAS, MP3, VIDEOS, MATERIAL DE PESQUISA, BIOGRAFIA, HISTÓRIAS, OPINIÕES, CRÓNICAS, FOTOS, DATAS, AUTORES, MÚSICOS ENVOLVIDOS, ASSUNTOS RELACIONADOS, DEPOIMENTOS, LINKS RELACIONADOS, AGENDA DE SHOWS, ACTUALIZAÇÃO DE ACTIVIDADES, LANÇAMENTOS E RELANÇAMENTOS DE CDs, DVDs, PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS, GRAVADORAS, DIREITOS AUTORAIS, LETRAS, CONVIDADOS ESPECIAIS, ONDE, COMO E QUANDO.

Arquivos

subscrever feeds

blogs SAPO