Segunda-feira, 18 de Junho de 2007

Ney Matogrosso e Eugénia arrasam ao vivo

Amigos de longa data subiram ao palco no mesmo dia, lotando as salas do Coliseu e do CCB.
Margarida Caetano, Jornal Destak
 
Ele veio em 2006, com o mesmo show. Ela tardava-nos há 12 anos. No mesmo dia e em palcos distintos: «velhos parceiros», diz ele, no Coliseu; «antigos cúmplices», confirma ela, no CCB.
 
A mulher madura da Terra de Mel e o Homem com "H" das híbridas provocações mordentes. «Cansei-me de dizer o que faço. Agora preciso de mostrar. Foi uma delícia poder entrar tão tranquila no palco e cantar para todos os que têm seguido o meu trabalho de longe. Adorei. Foi emocionante!», confessou Eugénia ao Destak, no rescaldo dos abraços que lhe invadiram o camarim.
 
Do outro lado da cidade, nos bastidores das Portas de Santo Antão, a euforia prosseguiu para lá dos dois encore e do público sem arredar pé, com a atenção de Ney disputada entre os amigos e celebridades lusitanas e a massa anónima de fãs perfilada à espera do tão almejado autógrafo.
 
«Baixo do palco e regresso à timidez», revela Ney, quase aflito com tanto furor em seu redor, como se as achas que ateou pela sala em arábicos meneios e gingas, sob requebros de alaúde e calientes dedilhados andaluzes, se aquietassem assim (...)
Publicado por Eugénia Melo e Castro às 17:28
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Ouça aqui

EMAIL/ CONTACTOS/ SITE OFICIAL

eugeniamc@sapo.pt http://www.eugeniameloecastro.com

Bem Querer / Futuros Amantes


Veja mais vídeos aqui!

AVISO AOS NAVEGANTES :

ESTE BLOG É (TAMBÉM) UMA BASE DE DADOS ACTUALIZADOS SOBRE EUGÉNIA MELO E CASTRO. DESTINA-SE AO REGISTO DE ENTREVISTAS, MATERIAIS DE IMPRENSA, MÉDIAS, MP3, VIDEOS, MATERIAL DE PESQUISA, BIOGRAFIA, HISTÓRIAS, OPINIÕES, CRÓNICAS, FOTOS, DATAS, AUTORES, MÚSICOS ENVOLVIDOS, ASSUNTOS RELACIONADOS, DEPOIMENTOS, LINKS RELACIONADOS, AGENDA DE SHOWS, ACTUALIZAÇÃO DE ACTIVIDADES, LANÇAMENTOS E RELANÇAMENTOS DE CDs, DVDs, PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS, GRAVADORAS, DIREITOS AUTORAIS, LETRAS, CONVIDADOS ESPECIAIS, ONDE, COMO E QUANDO.

Arquivos

subscrever feeds

blogs SAPO