Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2005

Haja "Paz"

Letra: Eugénia Melo e Castro, música: Eugénia Melo e Castro / Eduardo Queiroz

Agora que está tudo certo/ O céu e o inferno em paz/ E eu sou uma menina/ Igual a um rapaz/ Não estou em lugar algum/ Que se possa descrever/ Do silêncio sobra o resto/ Que o barulho ensurdecer/ Agora que está tudo perto/ O céu e o inferno em paz/ Pareço outra menina/ Igual a outro rapaz.

CD Paz 2002

A Paz é, hoje, uma surpresa, um bem escasso e precioso, uma vitória sobre a inércia comodista, uma vontade de mudar sempre para melhor, uma festa que merece ser partilhada por todos os que a mereçam. A «Paz», de Eugénia MC (Maestra sem Cerimónias de uma vez por todas), é tudo isto, também. Com uma vantagem: pode pegar-se nela, levá-la para casa e começar já a viver o prazer de algo que, sendo novo, já se sabia que podia acontecer. Foi "agora, que está tudo certo". Haja «Paz». João Gobern (Crítico de música)

Publicado por Eugénia Melo e Castro às 18:39
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Ouça aqui

EMAIL/ CONTACTOS/ SITE OFICIAL

eugeniamc@sapo.pt http://www.eugeniameloecastro.com

Bem Querer / Futuros Amantes


Veja mais vídeos aqui!

AVISO AOS NAVEGANTES :

ESTE BLOG É (TAMBÉM) UMA BASE DE DADOS ACTUALIZADOS SOBRE EUGÉNIA MELO E CASTRO. DESTINA-SE AO REGISTO DE ENTREVISTAS, MATERIAIS DE IMPRENSA, MÉDIAS, MP3, VIDEOS, MATERIAL DE PESQUISA, BIOGRAFIA, HISTÓRIAS, OPINIÕES, CRÓNICAS, FOTOS, DATAS, AUTORES, MÚSICOS ENVOLVIDOS, ASSUNTOS RELACIONADOS, DEPOIMENTOS, LINKS RELACIONADOS, AGENDA DE SHOWS, ACTUALIZAÇÃO DE ACTIVIDADES, LANÇAMENTOS E RELANÇAMENTOS DE CDs, DVDs, PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS, GRAVADORAS, DIREITOS AUTORAIS, LETRAS, CONVIDADOS ESPECIAIS, ONDE, COMO E QUANDO.

Arquivos

subscrever feeds

blogs SAPO