Terça-feira, 27 de Dezembro de 2005

Mensagem do Muri

Para não ficar escondidinha num comentário e porque aqui lê-se melhor.

Querida Eugénia, Que 2006 seja um ano iluminado prá você, com o sucesso e o reconhecimento que você merece. Que o Desconstrução encontre mais e mais ouvintes aptos a descobrir a beleza que você nos entrega em forma de música. Que o Desconstrução 2 possa ser concluído e lançado ao mundo com honras e vivas. Que seus próximos projetos encontrem os difíceis e tortuosos caminhos para vir à tona. Não esmoreça, sua coragem e sua audácia nos alimentam. Se o Chico me permitir usar seu poema, eu diria, com certeza em nome de seus fãs, admiradores e amigos:

 

O amor não tem pressa, ele pode esperar em silêncio, milênios, milênios no ar... E quem sabe, então, Rio, São Paulo, Lisboa, serão cidades submersas, os escafandristas virão explorar nossas casas, nossos quartos, nossas coisas, nossas almas, e encontrarão vestígios do amor que você nos deixou, e do que guardamos prá você...

Publicado por Eugénia Melo e Castro às 18:02
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Ouça aqui

EMAIL/ CONTACTOS/ SITE OFICIAL

eugeniamc@sapo.pt http://www.eugeniameloecastro.com

Bem Querer / Futuros Amantes


Veja mais vídeos aqui!

AVISO AOS NAVEGANTES :

ESTE BLOG É (TAMBÉM) UMA BASE DE DADOS ACTUALIZADOS SOBRE EUGÉNIA MELO E CASTRO. DESTINA-SE AO REGISTO DE ENTREVISTAS, MATERIAIS DE IMPRENSA, MÉDIAS, MP3, VIDEOS, MATERIAL DE PESQUISA, BIOGRAFIA, HISTÓRIAS, OPINIÕES, CRÓNICAS, FOTOS, DATAS, AUTORES, MÚSICOS ENVOLVIDOS, ASSUNTOS RELACIONADOS, DEPOIMENTOS, LINKS RELACIONADOS, AGENDA DE SHOWS, ACTUALIZAÇÃO DE ACTIVIDADES, LANÇAMENTOS E RELANÇAMENTOS DE CDs, DVDs, PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS, GRAVADORAS, DIREITOS AUTORAIS, LETRAS, CONVIDADOS ESPECIAIS, ONDE, COMO E QUANDO.

Arquivos

subscrever feeds

blogs SAPO