Terça-feira, 17 de Janeiro de 2006

Coração imprevisto

Lançado em 1988 e reeditado em 1996, "Coração Imprevisto" é um dos meus albúns de eleição e uma das parcerias Eugénia Melo e Castro/ Wagner Tiso mais feliz. Com um ambiente melódico suave (focado em piano e voz) é também um dos discos mais consistentes de Eugénia. Repleto de boas canções, interpretadas calmamente (em alguns dos temas, quase sussurrado?) e com uma atmosfera capaz de nos transportar para "Longe" desta actualidade tão rápida e stressante. Vou destacar o tema título, escrito e interpretado a meias com Caetano Veloso, um daqueles casos em que interpretação, música e poema se transformam numa canção ETERNA.

 


CORAÇÃO IMPREVISTO, Caetano Veloso/Eugénia Melo e Castro


Dentro de mim quase existo/ Quase tudo/ Quase aquilo/ Quase isso/ Oposto desde o início/ Pelo princípio das metas/ Dos mitos, mal e bem/ Mal e benditos/ Vícios de um só mesmo vício/ Cada um para seu canto/ Lados de um só mesmo encanto/ Como serão afinal/ Os finais/ Os infinitos/ Tudo é normal e esquisito/ Meu coração imprevisto/ Quase tudo/ Quase aquilo/ Quase isso/ Quase isto.

Publicado por Eugénia Melo e Castro às 01:43
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Ouça aqui

EMAIL/ CONTACTOS/ SITE OFICIAL

eugeniamc@sapo.pt http://www.eugeniameloecastro.com

Bem Querer / Futuros Amantes


Veja mais vídeos aqui!

AVISO AOS NAVEGANTES :

ESTE BLOG É (TAMBÉM) UMA BASE DE DADOS ACTUALIZADOS SOBRE EUGÉNIA MELO E CASTRO. DESTINA-SE AO REGISTO DE ENTREVISTAS, MATERIAIS DE IMPRENSA, MÉDIAS, MP3, VIDEOS, MATERIAL DE PESQUISA, BIOGRAFIA, HISTÓRIAS, OPINIÕES, CRÓNICAS, FOTOS, DATAS, AUTORES, MÚSICOS ENVOLVIDOS, ASSUNTOS RELACIONADOS, DEPOIMENTOS, LINKS RELACIONADOS, AGENDA DE SHOWS, ACTUALIZAÇÃO DE ACTIVIDADES, LANÇAMENTOS E RELANÇAMENTOS DE CDs, DVDs, PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS, GRAVADORAS, DIREITOS AUTORAIS, LETRAS, CONVIDADOS ESPECIAIS, ONDE, COMO E QUANDO.

Arquivos

subscrever feeds

blogs SAPO