Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2015

SAMBA ENREDO !!! deixaeuentrarnosambaí !!

10 de Dezembro, Rio de Janeiro 2015

Está pronta a gravação do primeiro Samba Enredo luso carioca da história....... DEIXAEUENTRARNOSAMBAÍ é uma parceria minha com Alemão do Cavaco, considerado atualmente o melhor compositor de Samba Enredo do Brasil, e também produtor e músico de primeira água. Esta letra minha foi escrita à uns 10 anos atrás, pelo menos, e estava à espera de um parceiro assim. Escrevi para o fim a que se destina, para uma samba enredo. Há muito que me interesso pela temática do samba enredo, a historia, o seu desenvolvimento. Ailton Graça, ator e amigo do Alemão do Cavaco, é o padrinho oficial deste nosso Samba Enredo. Foi ele que nos conduziu um ao outro. Alemão do Cavaco é inovador e guerreiro, sabe o que quer, e como quer. Produz com uma precisão e uma segurança impressionantes. Foi uma aula, uma honra, uma delicia, um privilégio. Podem esperar mais uns dias, apenas, o vídeo está sendo terminado em São Paulo, e o mix final estará na minha mão dentro de uns dias. Estou ansiosa. Cantei com a precisão e o rigor que o ritmo impõe, um coro de bambas, uma bateria de percussão inacreditável, músicos de uma qualidade incrível, uma nova e sensacional experiência. Por isso eu sempre me pergunto, que mais me reserva esta minha atribulada vida ?? Estou do lado bom da alegria e da competência, MUITO OBRIGADA ‪#‎mesa2‬, ‪#‎fernandocardoso‬ ‪#‎robertomonteiro‬ ‪#‎ailtongraça‬   , ‪#‎mariojorgebruno‬ , #alexandrepanzoldo, ( Alemão do Cavaco ).

Já já publico os nomes de todos os músicos envolvidos nesta gravação, que acredito, vai surpreender os mais incrédulos e conquistar empedernidos corações. !!!!! rsrsrsrsr DEIXA !! ‪#‎deixeuentrarnosambaí‬ !! entrei.......

 

Captura de ecrã 2015-12-10, às 16.08.01.png

 

Publicado por Eugénia Melo e Castro às 18:06
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

AVISO AOS NAVEGANTES :

ESTE BLOG É (TAMBÉM) UMA BASE DE DADOS ACTUALIZADOS SOBRE EUGÉNIA MELO E CASTRO. DESTINA-SE AO REGISTO DE ENTREVISTAS, MATERIAIS DE IMPRENSA, MÉDIAS, MP3, VIDEOS, MATERIAL DE PESQUISA, BIOGRAFIA, HISTÓRIAS, OPINIÕES, CRÓNICAS, FOTOS, DATAS, AUTORES, MÚSICOS ENVOLVIDOS, ASSUNTOS RELACIONADOS, DEPOIMENTOS, LINKS RELACIONADOS, AGENDA DE SHOWS, ACTUALIZAÇÃO DE ACTIVIDADES, LANÇAMENTOS E RELANÇAMENTOS DE CDs, DVDs, PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS, GRAVADORAS, DIREITOS AUTORAIS, LETRAS, CONVIDADOS ESPECIAIS, ONDE, COMO E QUANDO.

Arquivos

subscrever feeds

blogs SAPO