Quinta-feira, 12 de Abril de 2012

“Um gosto de sol”, cd Selo SESC

Portuguesa de carreira brasileira, a cantora Eugénia Melo e Castro estreou em “Terra de mel”, de 1982, produção de Wagner Tiso, com quem trabalhou em dez de seus 24 títulos. Ele não falta no recente “Um gosto de sol” (Selo Sesc), ancorado no repertório do Clube da Esquina mineiro, ao lado de Milton Nascimento, que canta “Vaga no azul”, poema do português Fernando Pessoa musicado por ele. Além dos notórios “Cais”, “Sol de primavera”, “Fruta boa”, Toninho Horta ainda adiciona violão e voz na sua parceria com Eugénia, “Fogo de palha”.

Tárik de Souza (jornalista e crítico musical, produz e apresenta o programa MPBambas, e assina pesquisa e pauta de O Som do Vinil, apresentado por Charles Gavin, ambos no Canal Brasil).
Publicado por popogirl às 01:35
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Ouça aqui

EMAIL/ CONTACTOS/ SITE OFICIAL

eugeniamc@sapo.pt http://www.eugeniameloecastro.com

Bem Querer / Futuros Amantes


Veja mais vídeos aqui!

AVISO AOS NAVEGANTES :

ESTE BLOG É (TAMBÉM) UMA BASE DE DADOS ACTUALIZADOS SOBRE EUGÉNIA MELO E CASTRO. DESTINA-SE AO REGISTO DE ENTREVISTAS, MATERIAIS DE IMPRENSA, MÉDIAS, MP3, VIDEOS, MATERIAL DE PESQUISA, BIOGRAFIA, HISTÓRIAS, OPINIÕES, CRÓNICAS, FOTOS, DATAS, AUTORES, MÚSICOS ENVOLVIDOS, ASSUNTOS RELACIONADOS, DEPOIMENTOS, LINKS RELACIONADOS, AGENDA DE SHOWS, ACTUALIZAÇÃO DE ACTIVIDADES, LANÇAMENTOS E RELANÇAMENTOS DE CDs, DVDs, PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS, GRAVADORAS, DIREITOS AUTORAIS, LETRAS, CONVIDADOS ESPECIAIS, ONDE, COMO E QUANDO.

Arquivos

subscrever feeds

blogs SAPO