Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2009

O próximo show ............

Uma História de Amor no Teatro Cosipa Cultura

 

Idealizado pela Mesa 2 Produções, o projeto A Mulher e o Piano – uma História de Amor abre a programação musical 2009 do Teatro Cosipa Cultura, com uma serie de shows sempre às quartas-feiras, reunindo pianistas e cantoras especialmente convidados para apresentações inéditas, serão 10 duplas no total. Cada show terá duas apresentações no mesmo dia: a primeira às 12h30 e a segunda às 18h30. O ingresso para o show será uma lata de leite em pó, que deve ser trocada na bilheteria do teatro desde a véspera até 1h antes de cada show (1 lata vale 1 ingresso). Toda a arrecadação será enviada para a campanha de reconstrução do Estado de Santa Catarina.

 
Marina de la Riva e Nelson Ayres abrem a programação do projeto que conta, ainda, com Ná Ozzetti e André Mehmari, Eugénia Melo e Castro e Emilio Mendonça, seguidos por Itamara Koorax e José Roberto Bertrami, Ana Luiza e Luiz Felipe Gama. A programação continua até 1º de abril, todas as quartas em dois horários. De acordo com Fernando Cardoso e Roberto Monteiro, a série A Mulher e o Piano – uma História de Amor, com 10 duplas de cantoras e pianistas, é inédita. Os encontros vão trazer sempre ingredientes inéditos. “Para ter a intimidade que essa formação precisa, é importante que ambos sejam parceiros de outros trabalhos. Shows no formato voz e piano exigem dos intérpretes cumplicidade total no palco”, comentam os diretores da Mesa 2.
 
Sobre a proposta do projeto, Fernando Cardoso ressalta que adora esse formato de show “porque é simples, elegante e revela a sutileza das interpretações, tanto do pianista quanto da cantora. Nesse tipo de show não tem maquiagem ou disfarce. Tudo fica revelado e exposto da maneira mais verdadeira… É quase uma nudez. Tudo à flor da pele: a musicalidade e a emoção. A formação voz e piano é um clássico. Poucos instrumentos são tão apropriados para acompanhar cantores quanto o piano, porque ele tem melodia e harmonia e também é percussivo”. Para Roberto, “as 10 duplas convidadas para esse projeto se apresentam em shows intimistas e emocionantes que proporcionam ao público uma viagem pela música popular brasileira de alta qualidade”.
 
Programação:
 
21 de janeiro- Marina de la Riva e o pianista Nelson Ayres
 
28 de janeiro- Ná Ozzetti e André Mehmari
 
4 de fevereiro- Eugénia Melo e Castro e Emílio Mendonça
 
11 de fevereiro- Itamara Koorax e José Roberto Bertrami
 
18 de fevereiro- Ana Luiza e Luiz Felipe Gama
 
4 de março- Jane Duboc e Kiko Continentino
 
11 de março- Célia e Ogair Jr
 
18 de março- Virgínia Rosa e Geraldo Flach
 
25 de março- Vania Abreu e João Cristal
 
1º de abril- Lucinha Lins e Rafael Vernet

 

Publicado por popogirl às 03:35
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Ouça aqui

EMAIL/ CONTACTOS/ SITE OFICIAL

eugeniamc@sapo.pt http://www.eugeniameloecastro.com

Bem Querer / Futuros Amantes


Veja mais vídeos aqui!

AVISO AOS NAVEGANTES :

ESTE BLOG É (TAMBÉM) UMA BASE DE DADOS ACTUALIZADOS SOBRE EUGÉNIA MELO E CASTRO. DESTINA-SE AO REGISTO DE ENTREVISTAS, MATERIAIS DE IMPRENSA, MÉDIAS, MP3, VIDEOS, MATERIAL DE PESQUISA, BIOGRAFIA, HISTÓRIAS, OPINIÕES, CRÓNICAS, FOTOS, DATAS, AUTORES, MÚSICOS ENVOLVIDOS, ASSUNTOS RELACIONADOS, DEPOIMENTOS, LINKS RELACIONADOS, AGENDA DE SHOWS, ACTUALIZAÇÃO DE ACTIVIDADES, LANÇAMENTOS E RELANÇAMENTOS DE CDs, DVDs, PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS, GRAVADORAS, DIREITOS AUTORAIS, LETRAS, CONVIDADOS ESPECIAIS, ONDE, COMO E QUANDO.

Arquivos

subscrever feeds

blogs SAPO