Quinta-feira, 20 de Novembro de 2008

O HINO

Para quem não viu a transmissão do jogo Portugal-Brasil aqui fica o vídeo com a interpretação de Eugénia Melo e Castro para o nosso Hino, "A Portuguesa".

 

É só clicar AQUI

Publicado por Eugénia Melo e Castro às 09:13
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
6 comentários:
De Armando Maynard a 20 de Novembro de 2008 às 11:45
Meu placar: Portugal -2-, Brasil -6- e Eugénia -10-. Um abraço, Armando


De Alexandre Kulcinskaia a 20 de Novembro de 2008 às 16:48
Não foi por culpa da Eugénia que Portugal perdeu, podia ter-se recusado a cantar que no final iria acontecer o mesmo.
Quero dar-lho os parabéns pela sua carreira embora eu particularmente não seja muito inclinado para o tipo de música da Eugénia, se calhar é também por isso que o hino ontem me soou a esquisito. Mas não se sinta ofendida pois não é a minha intenção ofender.


De Cláudia Tulimoschi a 20 de Novembro de 2008 às 21:18
Lindo, suave e ao mesmo tempo forte, com sentimento . Bela voz! Parabéns! Portugal muito bem representado. Um beijinho carinhoso da Adélia Pedrosa


De Luar_Amigo a 20 de Novembro de 2008 às 22:01
Simplesmente: F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A


Bjnhs :)


De Marcus Ramalho a 20 de Novembro de 2008 às 23:44
Eugênia, eu já conhecia a sua obra, como também já apreciava a melodia do Hino Nacional de Portugal, mas ontem, cantado por você, com tanta emoção, foi belíssimo. Parabéns pela sua interpretação.
Portugal tem coisas belas: você, Cristiano Ronaldo e o Hino!
beijos,
Marcus de Almeida
Bahia, Brasil


De BIANCA BEAUCLAIR a 29 de Junho de 2009 às 05:11
Que encanto pode nos proporcionar um filho e suas descobertas! Através de meu pequeno (06 anos), que actualmente tem paixão pelos hinos nacionais de diversos países, pude me emocionar ao ouvir sua memorável interpretação do Hino de Portugal, Eugénia. Cá do outro lado do Atlântico, senti correr nas veias o sangue de meus ancestrais, impelidos a lutar pela pátria. "Contra os canhões, marchar, marchar!"
Um abraço de seus fãs brasileiros!


Comentar post

AVISO AOS NAVEGANTES :

ESTE BLOG É (TAMBÉM) UMA BASE DE DADOS ACTUALIZADOS SOBRE EUGÉNIA MELO E CASTRO. DESTINA-SE AO REGISTO DE ENTREVISTAS, MATERIAIS DE IMPRENSA, MÉDIAS, MP3, VIDEOS, MATERIAL DE PESQUISA, BIOGRAFIA, HISTÓRIAS, OPINIÕES, CRÓNICAS, FOTOS, DATAS, AUTORES, MÚSICOS ENVOLVIDOS, ASSUNTOS RELACIONADOS, DEPOIMENTOS, LINKS RELACIONADOS, AGENDA DE SHOWS, ACTUALIZAÇÃO DE ACTIVIDADES, LANÇAMENTOS E RELANÇAMENTOS DE CDs, DVDs, PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS, GRAVADORAS, DIREITOS AUTORAIS, LETRAS, CONVIDADOS ESPECIAIS, ONDE, COMO E QUANDO.

Arquivos

subscrever feeds

blogs SAPO