Quinta-feira, 20 de Novembro de 2008

Ok, eu fui avisada !!!!!!

A coisa aconteceu................Portugal levou com 6 a 2 , paciência. mas não se importem muito, foi tudo por minha causa.  Se eu não tivesse cantado o Hino, teriam ganho largo............ de certeza absoluta. Mas a Selecção de Portugal resolveu jogar em homenagem aos 100 anos de Manuel de Oliveira, em planos longos , lentos, quase dormentes, profundos..............e pronto, digamos que foi uma noite cultural.............rsrrsrsrsrsrs.................

 

Amanhã público as fotos, hoje confesso, já não tenho forças...........

 

Só sei que a transmissão de TV do jogo em Portugal foi lacónica e inodora, Já no Brasil, pela TV Globo, e na voz do seu maior narrador Galvão Bueno,  foi ardente, vibrante, referente, e muito, mas muito mesmo, carinhosa comigo. Isso não se explica, apenas se agradece !!!!!!!!

Publicado por popogirl às 05:50
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
5 comentários:
De Anselmo Damásio a 20 de Novembro de 2008 às 18:32
A Portuguesa, cantada por você, foi a única coisa boa daquele jogo. Bem, para além do samba dos jogadores Brasileiros. Quem me dera, que a Selecção Portuguesa, fosse comandada por um desses homens do samba.


De Paulo Mauricio a 20 de Novembro de 2008 às 21:01
Não concordo que a seleção de Portugal tenha sido goleada porque você cantou "A Portuguesa". Aliás, conhecia o hino português, mas não sabia que este era seu nome, simplesmente lindo. Como luso-brasileiro, qualquer um que ganhasse o jogo estaria bom, o ideal seria um empate. Por falar em jogo, onde esteve Cristiano Ronaldo ?


De Luar_Amigo a 20 de Novembro de 2008 às 21:58
Olá Eugénia!
Realmente tem toda a razão: a única culpada do fracasso dos Portugueses, é sua!!! Com uma actuação e uma presença 5*****, como a sua, fez com que durante o jogo eles não a conseguissem tirar do pensamento, tendo-os distraido....lol...

PARABÉNS mesmo por uma presença e actuação de cortar a respiração :)


De Fernando a 21 de Novembro de 2008 às 09:23
Pois é, jogar na selecção à «Manuel de Oliveira» só pode dar isto. Afinal por muito que queiram misturar as «artes» às evzes não dá mesmo; Deviam era ter jogado à filme de «007». Quanto à relação do resultado do jogo com o facto de ter cantado o hino (aliás muito bem) só posso ver uma: se não tivesse cantado, perdíamos por oito!


De Syleide a 24 de Novembro de 2008 às 17:02
Só faltou Galvão ter mais educação e NÃO falar durante a execução dos hinos! No de Portugal, até mesmo quando Eugénia já havia começado lindamente a cantar, ele falava! A sua interpretação foi maravilhosa, já a outra... A sorte é que o Brasil tem também um belo hino que, mesmo cantado por uma voz como a de Zezé, consegue emocionar!
Apesar de estar em Portugal, não vi o início da transmissão e por isso perdi os hinos... Meu sogro comentou e eu fui ao youtube buscar. Infelizmente só "subiram" vídeo da transmissão da Globo, ninguém "subiu" da transmissão feita pela TVI. Aposto que apesar da transmissão não ter sido vibrante, o narrador daqui soube respeitar os hinos!
Beijinhos!


Comentar post

Ouça aqui

EMAIL/ CONTACTOS/ SITE OFICIAL

eugeniamc@sapo.pt http://www.eugeniameloecastro.com

Bem Querer / Futuros Amantes


Veja mais vídeos aqui!

AVISO AOS NAVEGANTES :

ESTE BLOG É (TAMBÉM) UMA BASE DE DADOS ACTUALIZADOS SOBRE EUGÉNIA MELO E CASTRO. DESTINA-SE AO REGISTO DE ENTREVISTAS, MATERIAIS DE IMPRENSA, MÉDIAS, MP3, VIDEOS, MATERIAL DE PESQUISA, BIOGRAFIA, HISTÓRIAS, OPINIÕES, CRÓNICAS, FOTOS, DATAS, AUTORES, MÚSICOS ENVOLVIDOS, ASSUNTOS RELACIONADOS, DEPOIMENTOS, LINKS RELACIONADOS, AGENDA DE SHOWS, ACTUALIZAÇÃO DE ACTIVIDADES, LANÇAMENTOS E RELANÇAMENTOS DE CDs, DVDs, PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS, GRAVADORAS, DIREITOS AUTORAIS, LETRAS, CONVIDADOS ESPECIAIS, ONDE, COMO E QUANDO.

Arquivos

subscrever feeds

blogs SAPO