Quarta-feira, 3 de Setembro de 2008

É hoje...

(São Paulo, BR Press) - A terceira atração do Projeto Palavra de Paulista é Eugénia Melo e Castro, que faz show dia 03/09, quarta-feira, no Teatro Cosipa Cultura. Serão duas apresentações: a primeira, um pocket show de meia hora, às 12h30, e a segunda às 18h30 show completo, no mesmo dia. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados 1 hora antes dos shows na bilheteria do teatro.

 
A voz de Eugénia e as marcantes canções de Rita formam uma ousada aventura musical e poética. "Palavra de paulista na boca de uma portuguesa? Quando fui convidada para o projeto, achei o máximo! O universo dela é tão diferente do meu! Vai ser uma novidade", diz.
 
Eugénia escolheu as canções mais suaves do repertório da roqueira brasileira. "Será um repertório mais cool, com interpretações bem pessoais", afirma, vibrando com o desafio e citando, entre as selecionadas, Caso Sério,  Nem Luxo Nem Lixo e Shangrilá, entre outras.
 
Eugénia Melo e Castro mantém um caso de amor com a MPB desde o começo dos anos 80, quando começou sua carreira. Agora chega a hora de Eugénia mergulhar com o arrojo e sofisticação que a caracterizam no repertório da mais perfeita tradução de São Paulo.
 
Teatro Cosipa Cultura, Avenida do Café, 277; (11) 5070-7018; www.teatrocultura.com.br
Publicado por popogirl às 00:44
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Ouça aqui

EMAIL/ CONTACTOS/ SITE OFICIAL

eugeniamc@sapo.pt http://www.eugeniameloecastro.com

Bem Querer / Futuros Amantes


Veja mais vídeos aqui!

AVISO AOS NAVEGANTES :

ESTE BLOG É (TAMBÉM) UMA BASE DE DADOS ACTUALIZADOS SOBRE EUGÉNIA MELO E CASTRO. DESTINA-SE AO REGISTO DE ENTREVISTAS, MATERIAIS DE IMPRENSA, MÉDIAS, MP3, VIDEOS, MATERIAL DE PESQUISA, BIOGRAFIA, HISTÓRIAS, OPINIÕES, CRÓNICAS, FOTOS, DATAS, AUTORES, MÚSICOS ENVOLVIDOS, ASSUNTOS RELACIONADOS, DEPOIMENTOS, LINKS RELACIONADOS, AGENDA DE SHOWS, ACTUALIZAÇÃO DE ACTIVIDADES, LANÇAMENTOS E RELANÇAMENTOS DE CDs, DVDs, PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS, GRAVADORAS, DIREITOS AUTORAIS, LETRAS, CONVIDADOS ESPECIAIS, ONDE, COMO E QUANDO.

Arquivos

subscrever feeds

blogs SAPO