Sexta-feira, 15 de Agosto de 2008

Aqui ao lado...

…no blog “Embaixada de Portugal no Brasil":

 

A cantora e compositora portuguesa Eugénia Melo e Castro está no Brasil para comemorar 50 anos de vida e 26 anos de carreira.

 
Ela aproveita para lançar o seu novo trabalho - "Poportugal", e relançar outros três álbuns -"Eugénia Melo e Castro canta Vinícius de Morais", "Descontrução"- com músicas de Chico Buarque e "Paz".
 
"O "Poportugal" foi um disco que eu já queria ter feito há mais tempo. Queria aproveitar a minha presença no Brasil para mostrar um pouco da cultura popular portuguesa", disse Eugénia.
 
Um quinto trabalho - "Duetos X 16" - já está em fase final de produção e deverá ser lançado, em simultâneo, nos mercados brasileiro e português, no final de Setembro.
 
 
Na mesma altura, Eugénia Melo e Castro apresentará um espectáculo em São Paulo, iniciando em seguida uma digressão pelas principais cidades brasileiras, que se deverá prolongar por Outubro e Novembro.
 
O roteiro inclui apresentações no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Curitiba, Brasília e em Belém do Pará.
 
 
Eugénia Melo e Castro recebeu o Prémio Brasil Qualidade 2006, um reconhecimento por ser ela, segundo os organizadores, "quem melhor representa a ligação cultural entre o Brasil e Portugal".
Publicado por popogirl às 00:05
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Ouça aqui

EMAIL/ CONTACTOS/ SITE OFICIAL

eugeniamc@sapo.pt http://www.eugeniameloecastro.com

Bem Querer / Futuros Amantes


Veja mais vídeos aqui!

AVISO AOS NAVEGANTES :

ESTE BLOG É (TAMBÉM) UMA BASE DE DADOS ACTUALIZADOS SOBRE EUGÉNIA MELO E CASTRO. DESTINA-SE AO REGISTO DE ENTREVISTAS, MATERIAIS DE IMPRENSA, MÉDIAS, MP3, VIDEOS, MATERIAL DE PESQUISA, BIOGRAFIA, HISTÓRIAS, OPINIÕES, CRÓNICAS, FOTOS, DATAS, AUTORES, MÚSICOS ENVOLVIDOS, ASSUNTOS RELACIONADOS, DEPOIMENTOS, LINKS RELACIONADOS, AGENDA DE SHOWS, ACTUALIZAÇÃO DE ACTIVIDADES, LANÇAMENTOS E RELANÇAMENTOS DE CDs, DVDs, PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS, GRAVADORAS, DIREITOS AUTORAIS, LETRAS, CONVIDADOS ESPECIAIS, ONDE, COMO E QUANDO.

Arquivos

subscrever feeds

blogs SAPO