Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2008

a citação........ e as considerações

“Não é um país que está no palco, mas sim o espírito de um artista. Sou portuguesa, canto em português, inglês, francês........ e todas essas culturas são decisivas na criação de uma linguagem que é a minha"

Publicado por popogirl às 23:54
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
1 comentário:
De Eloy a 15 de Fevereiro de 2008 às 11:14
É isso, querida Eugénia. O artista está desobrigado de atender fronteiras, limites geográficos, ideológicos, linguísticos, étnicos. Na minha percepção de homem comum, o artista deve buscar no caminho do entendimento de si próprio, alcançar as luzes (pelo menos algumas...) do conhecimento do ser humano e as suas múltiplas (e quiçá infinitas...) inquietações. E tudo isso, é claro, ancorado na sua experiência cultural e vivencial. Um beijo,


Comentar post

Ouça aqui

EMAIL/ CONTACTOS/ SITE OFICIAL

eugeniamc@sapo.pt http://www.eugeniameloecastro.com

Bem Querer / Futuros Amantes


Veja mais vídeos aqui!

AVISO AOS NAVEGANTES :

ESTE BLOG É (TAMBÉM) UMA BASE DE DADOS ACTUALIZADOS SOBRE EUGÉNIA MELO E CASTRO. DESTINA-SE AO REGISTO DE ENTREVISTAS, MATERIAIS DE IMPRENSA, MÉDIAS, MP3, VIDEOS, MATERIAL DE PESQUISA, BIOGRAFIA, HISTÓRIAS, OPINIÕES, CRÓNICAS, FOTOS, DATAS, AUTORES, MÚSICOS ENVOLVIDOS, ASSUNTOS RELACIONADOS, DEPOIMENTOS, LINKS RELACIONADOS, AGENDA DE SHOWS, ACTUALIZAÇÃO DE ACTIVIDADES, LANÇAMENTOS E RELANÇAMENTOS DE CDs, DVDs, PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS, GRAVADORAS, DIREITOS AUTORAIS, LETRAS, CONVIDADOS ESPECIAIS, ONDE, COMO E QUANDO.

Arquivos

subscrever feeds

blogs SAPO