Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2008

A terça foi dela...

Minha querida Eugénia, você tem razão, eu estava lá no Bourbon para vê-la, logo ali na primeira fila, na extrema direita da platéia, sem nenhuma conotação ideológica nem política, afinal a história já acabou, como disse o Fukuyama.

 

E estava mesmo com o meu caderninho de anotações, de papel mesmo, já que não tive ainda a oportunidade de me atualizar e comprar um nano computador, um computador de lapela, ou mesmo um fantástico iPhone parecido com um que uma amiga querida tem. Anotei bastante coisa e adorei o show. Prometo apresentar minhas humildes considerações até antes que a madrugada da sexta-feira estenda seu manto.

 

Só para aguçar ainda mais a ansiedade dos nossos amigos do blog por notícias, posso dizer que "You've changed", canção de Bill Carey e Carl Fischer, imortalizada pela Billie Holiday, tem agora mais uma cantora à altura da sua importância. Eugénia arrasou na emocionante interpretação. "You've changed" é uma daquelas canções que quem não ouviu ou não a sentiu na plenitude, ainda não viveu.

 

E teve muita coisa bonita. E a Eugénia estava linda.

 

É só esperar mais um pouquinho...

 

Muri Pessoa

Publicado por popogirl às 01:08
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
1 comentário:
De Génio a 24 de Janeiro de 2008 às 03:00
Cá ficamos então a aguardar Muri!
Aquele abraço.


Comentar post

Ouça aqui

EMAIL/ CONTACTOS/ SITE OFICIAL

eugeniamc@sapo.pt http://www.eugeniameloecastro.com

Bem Querer / Futuros Amantes


Veja mais vídeos aqui!

AVISO AOS NAVEGANTES :

ESTE BLOG É (TAMBÉM) UMA BASE DE DADOS ACTUALIZADOS SOBRE EUGÉNIA MELO E CASTRO. DESTINA-SE AO REGISTO DE ENTREVISTAS, MATERIAIS DE IMPRENSA, MÉDIAS, MP3, VIDEOS, MATERIAL DE PESQUISA, BIOGRAFIA, HISTÓRIAS, OPINIÕES, CRÓNICAS, FOTOS, DATAS, AUTORES, MÚSICOS ENVOLVIDOS, ASSUNTOS RELACIONADOS, DEPOIMENTOS, LINKS RELACIONADOS, AGENDA DE SHOWS, ACTUALIZAÇÃO DE ACTIVIDADES, LANÇAMENTOS E RELANÇAMENTOS DE CDs, DVDs, PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS, GRAVADORAS, DIREITOS AUTORAIS, LETRAS, CONVIDADOS ESPECIAIS, ONDE, COMO E QUANDO.

Arquivos

subscrever feeds

blogs SAPO