Domingo, 13 de Janeiro de 2008

Eh, eh, eh

“…No dia em que o EXPRESSO visitou o Estúdio Pilates, o único existente em Portugal, encontrou Eugénia Melo e Castro impávida e serena, como sempre, mas «toda partida». Era a estreia da cantora nestas andanças, «uma marinheira de primeira viagem», como a própria se classificou.
 
Durante mais de uma hora foi obrigada a concentrar-se para trabalhar alguns músculos individualmente e respirar de acordo com cada um dos exercícios, um desafio difícil para um corpo indisciplinado. Stephanie, uma das professoras, seguiu de perto todos os movimentos da cantora…”
 

Jornal Expresso, 1998

Publicado por popogirl às 03:54
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
2 comentários:
De popogirl a 13 de Janeiro de 2008 às 13:02
Dentro dessa linha de MICO ( pequenas vergonhas corantes) estás por fora da última.....
saiu no correio da manhã RECENTEMENTE, sem mencionar o meu nome , mas com foto e tudo, eu deitadinha no divâ a fazer uma sessão da maquina quantica.........
quero ver se descobres essa, NÂO TEM O MEU NOME !!!!!!!


hehehehehe


De popogirl a 14 de Janeiro de 2008 às 03:21
para completar essa notícia, so me resta acrescentar que era a primeira vez que fui e também a ultima, por motivos obvios. Profunda impaciência com com qualquer actividade física. Eu sou da turma do quero dormir 14 horas e acordar em paz sonhando com um belo criossant...........


Comentar post

Ouça aqui

EMAIL/ CONTACTOS/ SITE OFICIAL

eugeniamc@sapo.pt http://www.eugeniameloecastro.com

Bem Querer / Futuros Amantes


Veja mais vídeos aqui!

AVISO AOS NAVEGANTES :

ESTE BLOG É (TAMBÉM) UMA BASE DE DADOS ACTUALIZADOS SOBRE EUGÉNIA MELO E CASTRO. DESTINA-SE AO REGISTO DE ENTREVISTAS, MATERIAIS DE IMPRENSA, MÉDIAS, MP3, VIDEOS, MATERIAL DE PESQUISA, BIOGRAFIA, HISTÓRIAS, OPINIÕES, CRÓNICAS, FOTOS, DATAS, AUTORES, MÚSICOS ENVOLVIDOS, ASSUNTOS RELACIONADOS, DEPOIMENTOS, LINKS RELACIONADOS, AGENDA DE SHOWS, ACTUALIZAÇÃO DE ACTIVIDADES, LANÇAMENTOS E RELANÇAMENTOS DE CDs, DVDs, PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS, GRAVADORAS, DIREITOS AUTORAIS, LETRAS, CONVIDADOS ESPECIAIS, ONDE, COMO E QUANDO.

Arquivos

subscrever feeds

blogs SAPO